Buscar
  • Angra e Ilha Grande CVB

ANGRA DE PORTAS ABERTAS PARA RECEBER OS TURISTAS

No hino de Angra dos Reis está dito que, 'se o destino daqui me levar, hei de voltar'. Afastados da cidade nos últimos cinco meses pela pandemia do coronavírus, milhares de visitantes poderão se reencontrar com Angra a partir de 14 de agosto, na reabertura dos negócios de turismo. Os setores de hospedagem, receptivo, passeios e gastronomia já estão preparados para receber bem aos futuros viajantes.

— O mais importante é a união do setor e o compromisso com todas as medidas de saúde determinadas. Além disso todos nós estamos envolvidos na tarefa de conscientização dos visitantes sobre as medidas de prevenção à Covid. No meu restaurante estamos cumprindo todas as orientações — contou Fábio Ramos, do restaurante Samburá

O Hotel Fasano, por exemplo, é um dos que se preparou com cuidados redobrados. A reabertura dos apartamentos acontecerá gradualmente, além de avaliação constante da manutenção da segurança e do bem-estar dos hóspedes e colaboradores. A reabertura terá ainda o selo ‘SafeGuard’ concedido pelo grupo Bureau Veritas.

— Estamos super animados com a reabertura do turismo em Angra e conscientes das normas e protocolos da Organização Mundial da Saúde para lidarmos com este momento da forma mais segura possível. Estamos otimistas com o turismo na cidade e vemos Angra como um cenário muito agradável, de natureza exuberante e incrível para todos que vierem à procura de uma boa estadia — prevê Gabrielle Spíndola, gerente geral do Fasano Angra.

Além da iniciativa dos empreendedores, a cidade se preparou com protocolos de segurança sanitária, orientações sobre acesso em barreiras sanitárias e a retaguarda de atendimento em saúde, pronta para emergências. O Angra e Ilha Grande Convention Bureau (AIG CVB) fará uma campanha de divulgação nas redes sociais para exaltar as muitas belezas de um dos destinos turísticos mais importantes do Estado do Rio.


1 visualização

© 2018 by Angra e Ilha Grande Convetion and Visitors Bureau

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo